Tanquinho

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Homem Tanquinho
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Mulher Tanquinho
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Um corpo tanquinho e Barriga tanquinho sem tomar pílulas, a compra de aparelhos especiais ou ir em uma dieta maluca. Parece impossível, certo?
 
eu quero te dizer que você pode obter magra e tanquinho, não importa qual seja sua idade ou sexo. Não só é possível sem a fórmulas mágicas e equipamentos caros, quero poupá-lo à custa e decepção de comprar em produtos que não funcionam, dizendo-lhe os princípios básicos que você precisa saber para ficar magro e saudável até o ponto onde você pode mostrar o seu abs de seis blocos. Há muita informação lá fora (principalmente na forma de publicidade) dizendo que esses produtos falsos não funcionam, porque os anunciantes sabem que as Pessoas querem uma solução rápida e fácil para os seus problemas. Mas se você está disposto a mudar a sua visão um pouco e aceitar o fato de que a única maneira de começar tanquinho abs é fazendo o tipo certo de exercício e mudar seus hábitos alimentares, então você está no caminho para o sucesso. dieta adequada e exercícios apropriados são a maneira infalível de seis pack abs. Outra maneira você vai chegar lá e também deixá-lo em boa saúde que você pode manter para o resto de sua vida. Afinal de contas, que deve ser seu objetivo. Saúde a longo prazo é mais importante do que como você olha. O bom é que se você apontar para uma boa saúde, então você terá tantas recompensas positivas, apenas um dos quais é um slim, corpo, sexy muscular.
 
Vou tentar dar-lhe todas as informações que você precisa para começar o abs tanquinho direito desta página, mas antes de eu fazer, eu quero recomendar um Livro que lhe dará informações detalhadas sobre os exercícios e nutrição que eu não consigo em aqui. Vale bem a pena o custo, que é menos do que uma sessão com mais treinadores pessoais e você será capaz de se referir a ela uma e outra vez.
 
Este livro tornou-se o mais vendido programa de abs na Internet por um bom motivo. Top de fitness expert Mike Geary torna fácil entender o que você precisa fazer para obter seis pack abs. O livro tem planos de treino detalhado com Fotos que demonstram os exercícios reais. Talvez o que é mais importante, ele ajuda a entender por que você precisa fazer os exercícios e como funciona o seu corpo.
 
Uma boa parte do livro é dedicada à nutrição. Você vai aprender:
 
quais Alimentos para comer e que alimentos a evitar
o quanto você precisa comer a cada dia
quantas vezes você precisa comer
planos de refeições amostra
Este livro mudou minha maneira de pensar sobre a aptidão e eu recomendo fortemente. Você precisa de um programa realista que você pode furar com e é isso que você vai chegar aqui.
 
Exercícios estômago e gordura da barriga
 
Um equívoco comum é que, centrando-se em exercícios abdominais, você pode queimar sua gordura da barriga e expor os músculos abdominais. Isso não funciona, porque você não pode queimar gordura de partes específicas do corpo. Isto tornou-se conhecido como "o mito da redução do ponto".
 
Gordura é toda sobre seu corpo e tudo que você pode fazer é queimar gordura e reduzir o total percentual de gordura corporal . Quando a porcentagem geral desce o suficiente, você verá o abs tanquinho que foram escondidos por baixo da gordura.
 
Veja este vídeo que fala sobre abs tanquinho e redução do ponto .
 
Percentual de Gordura Corporal e Ripped Abs
 
Em vez de pedir que o estômago exercícios que você deve fazer, sua prioridade número um deve ser queimar gordura mais eficientemente possível.
 
Você não queimar gordura, fazendo o Trabalho ab sozinho. Em vez disso, você precisa concentrar seus esforços em trabalhar todo o seu corpo e lutando por saúde e fitness.
 
Se você está querendo saber sobre a porcentagem de gordura corporal e quão baixo você terá que ir para expor o seu abs tanquinho , então leia este post por Tom Venuto , autor de Queimar a gordura, alimentam o músculo sobre porcentagens de gordura corporal em homens e Mulheres.
 

Exercicios total de tanquinho

 
Abs tanquinho são uma manifestação visível da aptidão total do corpo. Se você se concentrar em obter forte, melhorando a sua resistência e ficar magra, então a forma do seu corpo inteiro vai mudar para melhor.
 
Não só vai começar o abs tanquinho , mas você vai olhar tonificado e muscular de todo. Fitness é refletido em seu abs, mas é parte de um pacote total que inclui a sua mente e seu corpo.
 
Você encontrará exercícios aqui que grandes grupos de trabalho dos músculos, e não apenas os músculos abdominais. A razão para isso é que os chamados "multi-articular" exercícios fazer você trabalhar mais e queimar mais calorias durante e após o treino.
 
Perda de gordura versus perda de peso
 
Em sua busca para obter abs tanquinho , você vai precisar de perder gordura, mas você não precisa necessariamente perder peso. Dependendo de onde você está agora, você pode até mesmo acabar ganhando peso pelo tempo que você começar o abs tanquinho , mas a razão para isso será que você adicionou muscular magra de seu quadro.
 
O corpo queima mais calorias para manter a massa muscular, por isso ganhar músculo será uma parte essencial do seu processo de queima de gordura. Não se preocupe, no entanto, isso não significa que você está indo terminar acima de olhar grandes e volumosas.
 
Entenda sua taxa metabólica de repouso para obter Ripped Abs
 
Ter um metabolismo lento significa que seu corpo queima menos calorias para se manter funcionando.
 
Quando você tem mais músculo, acelera o metabolismo e queimar mais calorias e mais gordura, mesmo quando você está descansando.
 
Compreender a sua taxa metabólica de repouso pode ajudá-lo a perder gordura e começar o abs tanquinho . Sua taxa metabólica de repouso informa o número de calorias que você precisa em uma base diária para manter seu peso atual.
 
Leia este post para entender mais sobre taxa metabólica de repouso .
 
Como usar a calculadora de taxa metabólica de repouso
 
A Calculadora de taxa metabólica de repouso olha para uma série de fatores, incluindo a sua altura, peso, idade e nível de atividade para lhe dar o número aproximado de calorias você precisa consumir a cada dia para manter seu peso atual.
 
Consumir mais do que este número e você vai ganhar peso. Se você consumir menos do que este número, você vai perder peso.
 
Aqui está um livre Calculator taxa metabólica de repouso .
 
Criar um déficit calórico to Get Ripped Abs
 
Além de queima de gordura através de exercícios, o que nós vamos chegar a um minuto, você precisa ter certeza de que você não está sobre-alimentação. Quando você come mais do que precisa, o corpo armazena o excesso de calorias como gordura.
 
Você cria um "déficit de calorias", quando você consome menos calorias do que sua taxa metabólica de repouso.
 
Um déficit calórico de cerca de 3.500 calorias vai resultar na perda de um quilo de peso do seu corpo. Então, se você pode cortar 500 calorias por dia, você vai perder um quilo por semana, que é considerada uma quantidade segura.
 
Por que você deve contar suas calorias se You Wanna Get Ripped Abs
 
Você sabe quantas calorias você está consumindo diariamente? Se não, então você pode ter descoberto a resposta de porque você não tem abs tanquinho no momento.
 
Embora ele tenha um pouco de tempo e pode parecer um inconveniente, contando a sua calorias pode realmente abrir os Olhos para a razão que você não tem abs tanquinho .
 
Contando calorias pode ser feito de maneira muito simples. Basta fazer uma lista de tudo que você comer e beber durante o dia e descobrir o número de calorias de cada item representa.
 
Some os totais no final do dia e ver se você é superior a sua taxa metabólica de repouso. Se você for, você precisa encontrar algumas maneiras de reduzir a sua quantidade total de calorias.
 
Eu recomendo usar o Tracker Transformação livre do corpo para contar calorias. Tem um grande banco de dados de valores calóricos para uma ampla gama de alimentos, o que pode poupar muito tempo.
 
Clique aqui para fazer o download gratuito
 
Além Contando calorias
 
Para acelerar o processo de queima de gordura, iniciar um programa de exercícios. Você queima calorias, enquanto você se exercita e algumas formas de exercício lhe dar um impulso metabólico que mantém a queima de gordura, até um dia ou dois após o exercício.
 
A chave é gastar seu tempo fazendo o tipo certo de exercícios. Se você faz o tipo errado de exercícios, você pode até abrandar o seu metabolismo, o que fará com que você engorde, se você não comer corretamente.
 
O tipo errado de Exercícios para Get Ripped Abs
 
Ao contrário da crença popular, a melhor maneira de aumentar o seu metabolismo e queimar gordura não é gastar muito tempo fazendo cardio ou exercícios aeróbicos como corrida, caminhada, natação, etc, pelo menos não quando você fazê-las em um ritmo constante, onde você raramente obter o seu Coração batendo rapidamente.
 
No supermercado outro dia, li a capa de uma revista enquanto espera na fila e uma das manchetes dizia "eu perdi £ 120 por andar."
 
Realmente? Isso é difícil de acreditar.
 
É difícil acreditar porque a caminhada é um exercício realizado em um nível bastante baixo de intensidade, queima em algum lugar entre 200-300 calorias por hora, dependendo do seu peso e quão rápido você anda. Eu estou supondo houve mudanças mais seu estilo de vida do que apenas a adição de caminhar.
 
Você está gastando horas e horas fazendo exercícios cardio e não ver resultados? Você seria melhor fora de gastar todo esse tempo (ou ainda menos tempo), em diferentes formas de exercício.
 
O tipo direito de Exercícios to Get Ripped Abs
 
Agora que você já aprendeu que a única maneira de começar tanquinho abs é de reduzir seu percentual de gordura corporal para expor seus músculos abdominais, você vai querer concentrar a maior parte de seus esforços na queima de gordura.
 
Os melhores exercícios para a queima de gordura são exercícios de treinamento de força que fazem seus grupos de trabalho grande de músculos.
 
Alguns exemplos de grande queima de gordura exercícios são coisas como frente ou para trás squats, limpo e de imprensa, supino e remo barra ou halteres, queixo-ups, pull-ups, mergulhos, deadlift.etc.
 
Quando você faz este tipo de exercício, você não apenas mover o peso a uma distância maior do que com exercícios mais conhecidos, como bíceps, mas você usa muitos músculos mais quando você mover o peso e você usar seus músculos do núcleo para estabilizar o peso.
 
Nota: Eu vou estar adicionando exemplos de vídeo destes exercícios em breve, juntamente com alguns workouts da amostra.
 
O equipamento que você precisa para Get Ripped Abs
 
Você não precisa de um equipamento muito caro para seguir um programa de treinamento de força. Embora possa ser conveniente para fazer seus exercícios na academia ou em Casa com um conjunto de barras e halteres, você pode realmente fazer um monte de trabalho com o mínimo de equipamento, seja fazendo exercícios de peso corporal ou usar objetos que são fáceis de encontrar.
 
Você pode facilmente treinar em casa com um conjunto limitado de pesos. Você deve ter uma barra, alguns halteres e uma esfera da estabilidade. Outra peça útil do equipamento é uma barra chinup. Se você não próprios pesos agora, tentar encontrar alguns mais utilizados.
 
Se seu espaço é limitado, você pode querer pensar em comprar um conjunto de dumbbells ajustáveis, como qualquer um destes. Eles custam um pouco mais, mas eles são convenientes e fáceis de armazenar.
 
Bowflex Dumbbells ajustável
 
Dumbbells Powerblock ajustável
 
Se você quer tentar algo diferente, dê uma olhada no treino com sacos de areia .
 
Você também pode fazer o treinamento de força com exercícios de peso corporal.
 
Exercícios abdominais para Ripped Abs
 
Assim, a parte mais difícil de começar tanquinho abs é reduzir seu percentual de gordura corporal para o ponto onde os músculos abdominais mostrar completamente. A parte relativamente fácil de tudo isso é o desenvolvimento de seus músculos do ab-se.
 
A boa notícia disso tudo é que você só precisa fazer o seu trabalho abdominal três ou quatro vezes por semana. Não há necessidade de fazer milhares de abdominais e flexões todos os dias. Na verdade, até exagerando com o trabalho abdominal, você provavelmente vai estar fazendo mais mal do que bem.
 
Nota: eu estarei incluindo alguns vídeos logo de exemplo exercícios abdominais. Por enquanto, tente coisas como crunches enquanto estava deitado na esfera da estabilidade, a prancha, pendurando levanta a perna e bicicletas ab.
 
O que comer para obter Ripped Abs
 
Lotes de Frutas e Vegetais frescos
 
Alimentos feitos com farinhas integrais, como pão integral e macarrão de trigo integral.
 
Carne magra, incluindo peito de Frango, peito de Peru, carne vermelha magra.
 
Peixes e outros frutos do Mar (mas cuidado com o que cobri-lo com)
 
Que não comer se você quiser Ripped Abs
 
Aqui está uma lista de alimentos comuns, para evitar se você está tentando emagrecer e expor os abdominais definidos. Essas dicas não se aplicam apenas a pessoas que procuram obter abs tanquinho.
 
Açúcar refinado. Você deve evitar o açúcar refinado se você está tentando obter abs tanquinho ou não. Numerosos estudos têm demonstrado que o excesso de açúcar está relacionado a uma variedade de problemas de saúde. Infelizmente, é muito difícil evitar estes dias porque está em praticamente todos os tipos de alimentos processados ​​que você comprar, para não mencionar refrigerantes, sobremesas e doces.
 
Qualquer coisa feita com farinha refinada. Isso inclui tudo, desde o pão branco com cookies, tortas, bolos e mais "branco" noodles.
 
Os alimentos processados. Quanto menos processamento do seu alimento passa antes de comê-lo, quanto mais próximo ao seu estado natural e, portanto, melhor para você.
 
Alimentos que são ricos em gordura saturada ou gordura trans.
 
Alimentos salgados (alto teor de sódio)
 
Quando Eat to Get Ripped Abs
 
É melhor comer 5-6 pequenas refeições por dia em vez de 2 ou 3 grandes refeições.
 
Comer com mais freqüência mantém o seu açúcar no sangue estável, para que o seu nível de energia vai ficar consistentemente elevada durante todo o dia.
 
Você deve parar de comer pelo menos 2 horas antes de deitar.
 
Alguns especialistas defendem o jejum em uma base regular. O jejum tem sido demonstrado que têm inúmeros benefícios à saúde, incluindo impulsionar o seu metabolismo.
 
Se você estiver interessado em aprender mais sobre o jejum, eu recomendo este plano: comer parar comer . A idéia por trás disso é que se você o seu tempo de jejum corretamente, você pode jejuar por 24 horas sem passar um dia inteiro sem comer.
 
Prática do jejum parece difícil a primeira vez que você experimentá-lo, mas depois fica mais fácil uma vez que você aceitar a idéia dele.
 
A psicologia por trás Ripped Abs Getting
 
 
 
Se você leu até aqui, então você entende que não há solução mágica para obter abs tanquinho.
 
O primeiro passo é decidir que você quer uma magra, saudável, corpo sexy de aparência. Uma vez que você tomar essa decisão e se comprometer com ela, o resto vai cair no lugar. Você vai precisar fazer algumas alterações ao seu estilo de vida, tornando a sua queima de gordura workouts uma prioridade e só comer alimentos que promovem a boa saúde.
 
Acompanhar o seu progresso medindo o seu peso e percentual de gordura corporal em uma base regular. Você precisa de benchmarks, a fim de acompanhar o seu progresso.
 
Uma vez que você começar, não será muito antes de você ver e sentir alguns resultados. O treinamento de força irá ajudá-lo no seu dia-a-dia. Você terá mais energia por comer os alimentos apropriados e recebendo um impulso metabólica de seu de alta intensidade workouts. Sua gordura da barriga vai começar a desaparecer.
 
Todos esses sinais positivos irá ajudá-lo a permanecer motivado e aumentar o seu desejo de alcançar seu objetivo.
 
Dizer às outras pessoas sobre o que você está tentando fazer. Isto irá torná-lo real e você terá reforço externo positivo.
 
Aqui estão algumas outras dicas sobre o que é realmente necessário para obter ripadas abs (note que não há nenhuma menção aqui de equipamentos, pills, ou fórmulas mágicas):
 
Desejo - você não vai ter abdominais definidos apenas dizendo que é algo que você gostaria. Você tem que realmente quer, porque você vai precisar fazer algumas alterações no seu estilo de vida. Continue fazendo as mesmas coisas e você vai olhar o mesmo que você faz agora. Você está disposto a mudar?
 
Compromisso - aceitar o fato de que você não vai começar o abs tanquinho durante a noite. Vai levar algum tempo para transformar seu corpo de qualquer estado é agora para a máquina, magra sexy que você sempre sonhou. À medida que você começar a trabalhar para seu objetivo, você vai fazer pequenas melhorias que lhe dará motivação para continuar em direção ao seu objetivo. Se você acha que vai fazer tudo em uma semana, você só vai ficar desapontado e desistir.
 
Crença - se você acredita que pode fazê-lo, então você pode. O bom é que qualquer um pode começar o abs tanquinho, enquanto eles poderiam fazer isto da maneira certa.
 
A informação certa - você pode perder muito tempo e Dinheiro tentando obter abs tanquinho quando você não sabe como chegar lá. Use as informações neste Site como um guia e você vai chegar ao seu destino final.
 
Por que eu criei este site
 
Eu passei o meu próprio dinheiro e tempo aprendendo a entrar em forma e agora eu quero ajudar os outros. Por que estou fazendo isso?
 
Primeiro de tudo, deixe-me dizer que, enquanto eu admiro as pessoas que alcançaram o nível de aptidão necessário para ter um corpo magro e barriga tanquinho, eu pessoalmente acho que abs tanquinho deve ser apenas um dos benefícios que vêm junto com total do corpo fitness e não deve ser visto como o objetivo final (que na minha opinião deve ser a saúde a longo prazo).
 
Em qualquer caso, ele realmente não importa se você concorda ou discorda, porque se o seu objetivo é obter seis pack abs ou apenas para alcançar seu mais alto nível de aptidão, você vai ser basicamente fazendo a mesma coisa.
 
Bilhões de dólares são gastos anualmente em pílulas de emagrecimento, dietas da Moda, máquinas ab, associações de Ginástica, esteiras, Roupas que cubram os nossos corpos de gordura e todos os tipos de dinheiro, desperdiçando produtos que prometem rápido, sem esforço maneiras de queimar gordura.
 
A principal razão eu coloquei este site de graça é que em vez de apenas lucrando com a epidemia de obesidade, acredito que devemos fazer tudo o possível para espalhar a palavra sobre o que você pode fazer para perder peso e ficar em forma e saudável. Se tivermos a informação, então por que devemos manter isso em segredo ou apenas revelá-la aqueles que estão dispostos a pagar.
 
Eu não quero tirar nada de todos os grandes treinadores pessoais lá fora, que cobram uma taxa para a concepção de um programa personalizado que se adapta às suas necessidades específicas. O dinheiro que você gasta trabalhando com um treinador é dinheiro bem gasto e do fato de que você tem uma Pessoa real, monitoramento seus esforços proporcionará grande motivação tempo.
 
No entanto, se você não puder pagar um personal trainer, então gaste algum tempo lendo as informações contidas neste site, assistindo a vídeos e você deve encontrar tudo que precisa para começar em seu próprio plano de fitness que vai levar você a abs tanquinho.
 
Se você sente que precisa de mais, então dê uma olhada em um dos programas recomendados . Você vai ter que pagar por eles, mas eu verifiquei-los e sentir que está tudo vale a pena o dinheiro.

 

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