O exercício pode impedir a depressão pós-parto [194590000] [194590000] A movimento física durante e após a gravidez melhora o suficientemente-estar psicológico e pode proteger contra a depressão pós-parto, de contrato com uma nova exame da pesquisa existente. [<spanclass="articleLocatio n"> Mesmo o exercício de redução intensidade, como 2 com um carrinho de nenê, foi aliado a uma menor probabilidade de sintomas depressivos em novas mães, disseram pesquisadores. ] "As conseqüências negativas da depressão pós-parto não só afetam a mãe, mas destarte como a criança, que podem sofrer um desenvolvimento emocional e cognitivo", afirmou a co-obreira do estudo, Celia Alvarez-Bueno, da Universidade de Castilla-La Mancha, em Cuenca, na Espanha. A depressão pós-parto, a complicação mais comum de portador de uma criança, afeta 1 em cada 9 mulheres, de contrato com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA. Os sintomas podem incluir ataques de agonia, insegurança, irritabilidade, fadiga, culpa, medo de prejudicar o nenê e uma relutância em alimentar.

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Os sintomas começam dentro de quatro semanas após o parto e são considerados graves quando duram mais de duas semanas, a equipe do estudo escreve no jornal Birth.

"É por isso que é importante testar as estratégias mais eficazes em prevenir esse distúrbio ou mitigar as consequências", disse Alvarez-Bueno à Reuters Health por email.

A equipe do estudo analisou os dados de 12 ensaios controlados de intervenções de exercícios durante ou após a gravidez entre 1990 e 2016 que abordaram os efeitos da movimento física na depressão pós-parto. Os estudos incluíram um total de 932 mulheres e todos examinaram a gravidade da depressão pós-parto, adiante de incluir informações básicas sobre o comprimento, frequência, tipo e intensidade do exercício.

Os exercícios utilizados Nos vários estudos incluíram estiramento e respiração, programas de caminhada, movimento aeróbica, Pilates e ioga.

Comparado às mulheres que não exerceram, aqueles que tiveram pontuações mais baixas em testes de sintomas de depressão Durante o período pós-parto, descobriram os pesquisadores. O vantagem falso de nutrir menos sintomas de depressão foi observado mesmo entre as mulheres que não encontraram o ponto de corte em um diagnóstico de depressão.

"Esperamos que a movimento física possa reduzir os sintomas depressivos pós-parto", Alvarez -Bueno disse. "No entanto, ficamos saborosamente surpreendidos quando descobrimos que o exercício após a gravidez destarte como reduziu a depressão entre as mulheres que não apresentaram sintomas diagnosticáveis".

O exercício pode impedir a depressão pós-parto [194590000] [194590000]   

A movimento física durante e após a gravidez melhora o suficientemente-estar psicológico e pode proteger contra a depressão pós-parto, de contrato com uma nova exame da pesquisa existente.

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Mesmo o exercício de redução intensidade, como 2 com um carrinho de nenê, foi aliado a uma menor probabilidade de sintomas depressivos em novas mães, disseram pesquisadores.

] "As conseqüências negativas da depressão pós-parto não só afetam a mãe, mas destarte como a criança, que podem sofrer um desenvolvimento emocional e cognitivo", afirmou a co-obreira do estudo, Celia Alvarez-Bueno, da Universidade de Castilla-La Mancha, em Cuenca, na Espanha.

A depressão pós-parto, a complicação mais comum de portador de uma criança, afeta 1 em cada 9 mulheres, de contrato com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA. Os sintomas podem incluir ataques de agonia, insegurança, irritabilidade, fadiga, culpa, medo de prejudicar o nenê e uma relutância em alimentar.

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